sábado, 17 de maio de 2008

Caracterização do AP 1

Se queres ser um Amigo da Pomada, deves possuir atributos éticos etílicos e sociais, vou-me abstrair do acessório e concentrar no essencial.
Não basta ser consumidor ocasional de cervejola, temperar os bifes com vinho ou consumir crepes flambeados, os Amigos da Pomada não descansam enquanto não virarem todo o vasilhame.
Cada concentração é tida como sendo a ultima pelo que não faz sentido deixar algo por ingerir, embora estonteado cambaleante e com a visão desfocada o Amigo da Pomada sabe que com o passar do tempo a probabilidade nos voltarmos a ver diminui, até por que a cada rodada a visão fica mais turva, pelo que há que brindar à reunião, …e aos novos amigos, ...e aos velhos, …e à rapariga que nos serviu, …e ao passar do tempo …perceberam a ideia.
É esta atitude dedicada para com a instituição que melhor caracteriza o Amigo da Pomada, esta atitude irreflectida de pedir sempre mais uma rodada…, na ânsia desmedida para ver o fundo da(s) garrafa(s).

Ocasionalmente foi alcançado o esgotamento (provisório) de stock, a exaustão definitiva ainda não foi alcançada. Força, continuemos a tentar.

Sem comentários: