segunda-feira, 19 de maio de 2008

A Selecção


Agora que se aproxima mais um campeonato de futebol desta feita um europeu, os Amigos da Pomada não podem ficar indiferentes à vergonha que se está a passar.
Pior que os resultados dos jogos de preparação, que os nomes dos jogadores seleccionados, que a táctica escolhida, ou mesmo que o controverso treinador, para o verdadeiro Amigo da Pomada a mudança do patrocinador oficial não augura nada de bom.
Com que é que vamos acompanhar os tremoços? e as sandes de courato? e as bifanas?
Sagres zero…………………………….Obviamente que não, por estes tempos maricas ……………….. politicamente correctos, ainda vamos ver marcas de whisky light, a quantidade de calorias da garrafa de Gin, e caipirinhas sem açúcar.
O futebol está a perder a sua essência, ricos tempos em que a uma boa jogatana correspondiam umas bejecas e confraternização à bruta, agora experimentem o mesmo com leite ou iogurte, estão a matar o desporto é o que é.

Alem disso a imagem de bebedores de cerveja, corresponde ao comportamento dos casos Saltillo (México 84), e Paula (Bélgica / Holanda 2000). Querem-nos fazer crer que eles não estavam enfrascados no mundial Coreia / Japão 2002…….
Como adepto foi somente o estado de alcoolémia que me impediu de ver a mão do Abel Xavier no Euro 2000, o soco do João Pinto no Mundial 2002, e que dizer do percurso no Euro 2004, aquele jogo com a Inglaterra ….., foi impossível não se atirar sofregamente às sagres, seguramente pelo uso de mensagens subliminares do patrocinador oficial.

Já têm programa para ver os jogos?

07 Junho 20:45 Portugal – Turquia
11 Junho 18:00 Rep Checa – Portugal
15 Junho 20:45 Suiça – Portugal
à nossa…………………………………………………………………….

1 comentário:

Toni disse...

É isso mesmo. Muita cerveja e muitos palavrões.
Só assim é que é divertido.
Fo**-**!